Homem é preso por atacar e matar amigo no Rio de Janeiro

O que se sabe até o momento sobre o caso envolvendo o amigo que foi preso após ter atacado um amigo no RJ.
As autoridades do Rio de Janeiro prenderam um homem suspeito de cometer um crime na região de Morro São Carlos. Ele confessou que foi o responsável por tirar a vida de Thiago Lourenço Morgado, de 35 anos.
Para ocultar o corpo, ele utilizou uma geladeira, e em certo momento, para tentar se livrar das provas do crime, utilizou de um liquidificador. O suspeito não teve sua identidade revelada.
Nesta quinta-feira, dia 16 de julho, ele foi capturado em uma comunidade, e em uma confissão informal aos agentes, alegou que o assassinato ocorrido neste último domingo, dia 13 de julho, após um desentendimento foi uma reação a supostos abusos que sofria.
A família da vítima, no entanto, está contentando essa versão. Ao participarem de uma entrevista do programa ‘Cidade Alerta RJ’, uma das irmãs da vítima o descreveu como uma pessoa boa, trabalhadora e de caráter.
“Ele teve a infelicidade de encontrar uma pessoa que fez essa atrocidade”, lamentou um familiar, que está profundamente abalado com a partida de seu ente querido.
De acordo com informações do delegado Marcio Almeida, o crime foi descoberto após as autoridades terem sido acionadas e na residência que os dois homens dividiam e onde também trabalhavam, a geladeira foi vasculhada e as provas foram achadas.
As investigações apuraram que também houve o uso do fogão, do liquidificador e do vaso sanitário para tentar se desfazer das provas do crime que foi cometido.
Após ter sido realizada uma perícia no local, o que restou do corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por alguns exames.
O suspeito permanece preso e deverá responder por diversos crimes. No momento, o caso continua sob investigação e mais detalhes devem ser expostos em breve.