Sobrinho tira a vida da própria tia dentro de igreja no ES
O sobrinho atentou contra a vida da própria tia dentro de uma igreja no ES. Mais detalhes foram expostos.
Nesta última sexta-feira, dia 13 de setembro, ocorreu uma tragédia na região de Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo. Marta Alves de Oliveira, uma pastora, teve a vida tirada dentro de um igreja.
A vida dela foi tirada pelo o seu próprio sobrinho que foi armado até o local e tirou a vida da tia. De acordo com informções das autoridades, o homem invadiu o local, efetou os disparos e saiu.
Horas depois, ele foi achado e preso. Segundo testemunhas, o sobrinho havia dito ao irmão da vítima, que estava ao lado dele em frente à igreja e que iria matar a pastora.
Assustado, o irmão entrou em casa e logo em seguida ouviu dois tiros e gritos vindos da igreja. “O irmão da vítima disse que ficou assustado e entrou para a residência. Logo depois, ouviu dois disparos de arma de fogo e gritos”, declarou, diante do assunto.
Diante do ocorrido, as autoridades foram acionadas, e ao chegarem no local, se depararam com Marta caída no chão. E apesar dos esforços do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o óbito dela foi confirmado.
Momentos depois, o suspeito foi encontrado nas proximidades da igreja, e apesar de ter resistido à abordagem, ele foi contido com o uso de força e spray de pimenta.
Durante o interrogatório, ele confessou o homicídio e alegou que estava sendo ameaçado de morte pela pastora. O caso deverá ser investigado pelas autoridades.
O corpo de Marta foi encaminhado para necropsia e liberado para os familiares. O sobrinho foi levado a uma delegacia local e muitos lamentam o ocorrido.