Querida empresária morre ao realizar cirurgia muito desejada pelas mulheres em SP

A empresária não resistiu enquanto estava realizando o sonho de muitas mulheres.
Nesta última segunda-feira, dia 7 de julho, a empresária Natalia Cavanellas, de 40 anos de idade, após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia de lipoaspiração em uma unidade de saúde, na Mooca, zona leste de São Paulo.
O caso foi registrado pelas autoridades como morte suspeita e está sob investigação das autoridades, com isso, mais detalhes devem ser expostos em breve.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela irmã da vítima, Natália estava realizando um procedimento estético quando sofreu com complicações.
Apesar da equipe médica ter prestado os primeiros socorros, ela não conseguiu resistir. A empresária, que havia completado 40 anos recentemente, era casada e deixa uma filha de apenas três anos de idade.
O procedimento foi conduzido pelo cirurgião plástico Edgar Lopez, que conta com uma clínica de luxo na região de Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo.
O cirurgião é conhecido por ser um referência em lipoaspiração de alta definição (Lipo HD), sendo formado no exterior e tendo especialização no Brasil. Edgar é considerado um membro de sociedades internacionais de cirurgia plástica.
O hospital em que ela estava divulgou que não irá emitir uma nota de forma oficial, mas garante que todos os esclarecimentos foram prestados aos familiares da paciente. A clínica ainda não se manifestou até a publicação da reportagem original.
A empresária era diretora e fundadora da NC Hub 360, uma agência de relações públicas e eventos com mais de quinze anos de atuação. A notícia de seu falecimento gerou uma grande comoção nas redes sociais.
“Sem acreditar! Que Jesus te receba com alegria”, disse uma usuária, lamentando o ocorrido. “Que Deus conforte essa família! E receba essa alma iluminada com muito amor”, declarou outro, ao se expressar.