Caso Vitória: Reviravolta é anunciada após Maicol negar autoria do crime e polícia voltar a considerar outros suspeitos

Uma reviravolta pode ser anunciada no caso diante de novas investigações realizadas pelas autoridades.
De forma recente, o caso Vitória, chocou o Brasil por conta da morte brutal da adolescente de 17 anos de idade. Agora, uma nova reviravolta foi anunciada, após Maicol Sales dos Santos, o principal suspeito do crime, ter voltado atrás em sua confissão.
A confissão foi assinada durante o período da madrugada desta terça-feira, dia 18 de março. Recentemente, ele voltou a negar a autoria do assassinato. Sua defesa alega que ele foi coagido durante o depoimento à Polícia Civil e que ele está pedindo a anulação da confissão.
Maicol foi transferido para Guarulhos, em São Paulo, onde se encontram em triagem e isolado dos demais presos. De acordo com os seus advogados, ele teria sofrido pressão psicológica durante o período em que esteve detido na delegacia de Cajamar.
“Ele está sofrendo pressão psicológica aqui e agora, com a transferência dele, a gente vai amenizar isso”, declarou seu advogado, Flávio Ubirajara. A defesa também argumenta que o documento foi assinado sem a presença dos advogados e sem o consetimento do cliente.
Apesar das acusações, o Ministério Público não encontrou evidências de agressão ou tortura contra Maicol. Um promotor de Justiça vistiou o suspeito e outros detentos em Cajamar e nenhum deles relatou maus-tratos.
Além disso, a polícia também investiga a participação de um possível coautor no crime, já que um caminhão foi avistado próximo a área de mata onde o corpo foi achado, com faróis ligados, iluminando o local. A suspeita é que esse tenha sido o transporte utilizado para mover o corpo.
A família de Vitória não acredita que Maicol tenha agido sozinho. O advogado da família está defendendo a reconstituição do crime para esclarecer possíveis contraições na confissão do principal suspeito.
Enquanto isso, a polícia continua as investigações, buscando evidências que possam confirmar ou descartar a participação de mais pessoas no crime. O caso segue gerando comoção e revolta, com a família de Vitória buscando justiça pela morte da jovem.
Sorteio Grátis
5 MIL PARA PAGAR SUAS CONTAS COM O CIFRA DO BEM!
