Pai, mãe e filha morrem em colisão na PR-323; eles estavam viajando para visitar familiares

Uma colisão tirou a vida de três membros da mesma família.
Nesta última segunda-feira, dia 14 de julho, uma viagem para visitar familiares resultou na perda de uma família do interior de São Paulo. Se tratava de um pai, a mãe e a filha de 13 anos de idade.
Os familiares não resistiram após sofrerem com uma colisão frontal entre o veículo em que estavam e um caminhão na rodovia PR-323, no Paraná.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Paulo Roberto Teixeira, de 40 anos de idade, sua esposa, Juliana Ferreira de Sousa Teixeira, de 35 anos de idade, a filha do casal, Maria Eduarda Teixeira, de 13 anos.
A família, que morava na região de Nova Odessa, no interior de São Paulo, se encontrava na localidade para visitar alguns familiares que moravam na região de Maringá.
O acidente aconteceu em um trecho de pista simples e a principal suspeita é que um dos veículos tenha invadido a pista contrária. Devido a violência do impacto, Juliana e sua filha Maria Eduarda não resistiram ainda no local.
O pai, Paulo Roberto, que estava responsável por conduzir o veículo, chegou a ser resgatado com vida, mas seu estado de saúde era grave. Apesar de ter sido transportado de helicóptero até uma unidade de saúde, não resistiu.
“Foi uma pancada extremamente violenta. Vamos torcer, vamos rezar, nossa equipe médica fez tudo que foi possível”, disse o médico Auada Nasser, que participou do socorro.
O casal deixou um outro filho, mais velho, que não estava realizando a viagem com a família. Um parente viajou nesta terça-feira, dia 15 de julho, para Maringá, no Paraná, para cuidar da liberação dos corpos.
O planejamento é que a cerimônia de despedida da família ocorra em São Paulo, local em que moravam. No momento, muitos lamentam a partida.