Morre em acidente apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, uma das mais famosas
Informação foi confirmada por Reinaldo Gottino.
Rinaldo Seixa Pereira, de 52 anos, que também se também conhecido como apóstolo Rina e fundador da igreja Bola de Neve, faleceu na noite de domingo, dia 17. A notícia foi antecipada pelo jornalista Reinaldo Gottino, através de suas páginas nas mídias sociais.
Segundo Gottino, Rina se envolveu em um acidente de moto ao voltar para São Paulo através da Rodovia dos Bandeirantes. Também foi publicado um comunicado oficial no Instagram da Bola de Neve, confirmando a morte. “Com profunda dor, informamos”, dizia um trecho da nota lamentando a perda.
Rinaldo nasceu em 15 de abril de 1972, sendo o primogênito de Lídia Colomietz e Rinaldo Pereira, mais conhecido como Bolinha. O primogênito do casal, ele é irmão das pastoras Daniela (Bola de Neve de Santo André) e Priscila (Bola de Neve sede).
Depois de superar uma hepatite severa na infância, Rinaldo começou a dedicar sua vida à fé. Enquanto líder do Ministério de Evangelismo na Igreja Renascer, ele organizava várias atividades direcionadas aos jovens e, em 2000, estabeleceu a Bola de Neve Church.
No momento, existem mais de 300 Igrejas em todo o mundo, voltadas para o evangelismo. Rina também esteve ainda no cargo de diretor do Instituto Global para o desenvolvimento da liderança. Por enquanto, não há detalhes sobre as circunstâncias da morte do apóstolo nem sobre o velório e sepultamento.
Nas redes sociais, muitos internautas que acompanharam o trabalho de Rina foram às redes sociais para lamentar o ocorrido e desejar seus sentimentos aos familiares do pregador. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.