Mistério de jovem que foi encontrado em porta-malas de carro no TO começa a ser resolvido

Mais detalhes sobre o jovem que foi encontrado em um porta-malas de um veículo.
Após o corpo de um homem ser encontrado em um porta-malas em Palmas (TO), a polícia revelou a motivação por trás do crime, neste último domingo, dia 28 de setembro.
A vítima tinha 32 anos. A investigação aponta que a morte de Daniel Mascarenhas foi uma execução encomendada pelo filho de um dos suspeitos, um “grande traficante” da cidade.
O delegado Israel Andrade está investigando o caso. Um homem de 55 anos foi preso em flagrante e confessou sua participação no crime, contando que o assassinato ocorreu por uma disputa de tráfico.
“[Ele] disse que a morte de Daniel havia sido determinada por seu filho […] que estava sendo roubado, trapaceado pelo Daniel”, explicou o delegado.
Com a notícia da confissão, a forma como a vítima foi atraída para a morte veio à tona. Daniel, que havia dito à família que ia “receber um dinheiro”, foi atraído para a quadra 1306 Sul.
Diante disso, foi dito que ele foi morto com ao menos quatro disparos de arma de fogo, e que após isso, ele teria sido enrolado em uma lona e colocado no porta-malas do seu próprio veículo.
Para comprovar a versão, o suspeito preso levou os policiais até uma residência usada como depósito de drogas. “Ao adentrarmos encontramos uma grande quantidade de drogas armazenada.
Aproximadamente 10 kg de haxixe”, disse o delegado, confirmando a forte ligação do crime com o narcotráfico em Palmas. Desde a última sexta-feira (26), Daniel Mascarenhas estava desaparecido.
A busca terminou no sábado (27), quando seu corpo foi encontrado dentro do porta-malas de seu carro, que estava abandonado em uma área de mata. A família da vítima informou que não irá se pronunciar até o fim das investigações.
No momento, o suspeito de 55 anos permanece preso. A Polícia Civil agora continua as investigações para localizar e prender seu filho, o suposto mandante do crime, e uma outra pessoa que também teria participado do assassinato.