Mãe do ‘Maníaco do Parque’ faz declaração polêmica diante da possibilidade da soltura de seu filho
A mãe fez uma declaração polêmica sobre o seu filho que ficou conhecido no Brasil inteiro por conta de seus crimes.
De forma recente, aos 77 anos de idade, Maria Helena de Souza Pereira, a mãe de Francisco Assis Pereira, que ficou conhecido no Brasil inteiro por conta de seus crimes cruéis praticados contra mulheres dentro de um parque, falou sobre o que pensa da liberdade de seu filho.
Entrevistada por canais de comunicação, a mãe dele deixou claro que não pretende o receber em sua casa, caso ele seja solto, em 2028, após completar os trinta anos de pena previstos pela legislação, que foram dados na época de sua condenação.
O tempo máximo de prisão daquele que ficou conhecido por ‘Maníaco do Parque’ é este. “Faz 10 anos que não o visito. Nem sei se ele está pronto para sair. Acho que não. O ideal seria que ele fosse morar em Portugal, onde há uma mulher interessada nele”, declarou a mãe dele.
Além disso, ela também comentou que Francisco, que ficou conhecido no Brasil e internacionalmente por enganar, abusar e tirar a vida de várias mulheres, recebe diversas cartas de admiradoras, que além de desejarem o visitar, também o ajudam financeiramente.
As ‘admiradoras’ dele enviam dinheiro, alimentos e outros repasses. E apesar da situação, Maria Helena comentou que não gosta do apelido que foi dado ao seu filho de ‘maníaco’.
De acordo com ela, o motivo de ter deixado de visitar Franscico seria por dificuldades financeiras, algo que resultou na suspensão de seu registro de visitante. E Mesmo sem visitas, ela quer que ele saiba que não foi abandonado e que continua amando o filho.
Enquanto isso, o caso continua a gerar debates. Um documentário e filme sobre o caso estão programados para estrear em breve, o que deve reacender ainda mais a discussão entre o público.