TV & Famosos

Longe da TV, ex-ator da Globo hoje mora na rua e desabafa: ‘Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo’

O ator Thiago Baldini alcançou projeção nacional ao trabalhar na novela “Êta Mundo Bom”, da TV Globo em 2016. Desde então, Baldini voltou a aparecer em uma trama da emissora ainda no mesmo ano, em “Liberdade, Liberdade”. Já na Record o ator atuou em “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.

No entanto, a vida de Thiago Baldini sofreu uma grande reviravolta por conta de uma depressão e em 2018 ele já estava morando na rua, como disse para o apresentador João Kleber naquele ano. “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes…Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara“, desabafou ele no programa Você na TV, da Rede TV.

Nessa época, o ator que contracenou com nomes como Larissa Manoela e Mateus Solano, passou a viver nas ruas da região central de Vilhena (RO). Ele era visto com frequência vendendo água em um dos semáforos do centro da cidade, e segurando uma placa com a palavra “sorria”.

O ator recebeu uma chance em 2019 de voltar à TV fazendo pegadinhas no programa do João Kleber, mas voltou para as ruas após perder a esposa.

Em 2020, com dificuldade financeira por conta da pandemia, o ator passou a receber ajuda de uma paróquia de Brasília, mas aproveitou da solidariedade do padre para roubar o seu celular. Baldini foi preso e confessou o crime.

Em agosto do ano passado, Baldini voltou a ser preso por furto de um celular e teve sua situação complicada após desacatar os policiais.

Já em março de 2022 o ex-ator da Globo foi preso após ameaçar funcionários em um Subway da cidade de Campo Grande. Na ocasião ele foi pego com mais um celular furtado.

Recentemente, Thiago Baldini fez um triste desabafo no programa Cidade Alerta, da Record: “Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo“, disse ele na emissora de Edir Macedo.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button