Importante informação sobre suspeito de ter tirado a vida do empresário Adalberto é divulgada; ele está preso

Uma informação importante sobre o suspeito foi divulgada e mais detalhes foram expostos.
Nesta última sexta-feira, dia 18 de julho, a investigação sobre a morte do empresário Adalberto dos Santos Júnior, de 35 anos de idade, teve grandes avanços e está sendo realizado uma operação de busca e apreensão contra quatro seguranças.
No dia do crime, os quatro seguranças estavam trabalhando no local, e simultaneamente, um laudo perícia revelou que o sangue encontrado no carro da vítima pertence a ele e uma mulher ainda não identificada.
A operação policial cumpriu cinco mandados durante o período da manhã desta sexta-feira, visitando quatro seguranças e a empresa para qual estavam prestando serviço.
Um dos alvos da ação é um lutador de jiu-jitsu, uma importante informação, diante da suspeita de que Adalberto recebeu um golpe de mata-leão enquanto estava no local. Todos os cinco atuaram na região no dia 30 de maio. Ele foi preso.
“O segundo perfil não é compatível com o da esposa [Fernanda Dandalo], mas pertence a um perfil feminino desconhecido”, afirmou o delegado responsável por investigar o caso.
No momento, as autoridades estão trabalhando para identificar essa mulher e entender qual será sua relação com o crime. O corpo de Adalberto, encontrado em um buraco de obras no dia 3 de junho.
Além disso, o empresário não apresentou ferimentos que justificassem o sangramento no veículo, o que aumenta a complexidade envolvendo o caso.
O empresário desapareceu após ter participado de um evento de motos na região de Interlagos. As investigações, que correm sob sigilo, continuam com a análise dos materiais apreendidos na operação de hoje e com os depoimentos de novas testemunhas.
Por enquanto, a Polícia segue aguardando pelos outros laudos periciais que certamente irão ajudar a concluir o caso e trazer mais detalhes sobre o ocorrido. A família de Adalberto continua a clamar por Justiça.