noticias

Identificadas a mãe e filha que morreram ao caírem em fossa no PR

A mãe e a filha que não resistiram após terem caído em uma fossa dentro da casa delas foram identificadas e mais detalhes sobre o que teria acontecido chamaram atenção.

Nesta última quinta-feira, dia 26 de dezembro, na região de Corbélia, na zona oeste do Paraná, uma mãe e sua filha não resistiram após terem sofrido um trágico acidente, caindo dentro de uma fossa desativa de aproximadamente 10 metros de profundidade.

O acidente aconteceu após uma parte do piso da cozinha delas ter desabado, e agora, mais detalhes sobre suas identidades foram divulgados e chamaram atenção por parte do público.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piso cedeu, e as vítimas foram soterradas por mais de três metros de entulho. Quando os socorristas chegaram, uma das vítimas ainda estava vivas e até mesmo conversou com a equipe.

“Era humanamente impossível chegar com maior rapidez, devido à quantidade de entulho. Quando conseguimos acessá-las, infelizmente, já estavam em óbito”, explicou o subtenente Jorge Iglikoski.

A tragédia abalou a cidade de Corbélia, que tem cerca de 17,4 mil habitantes. Instituições locais lamentaram a perda. A prefeitura destacou que está oferecendo suporte psicológico à família, com equipes de assistentes sociais e psicólogos.

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Cascavel também emitiu uma nota de pesar, solidarizando-se com os familiares e amigos. Eles declararam que estão unidos neste momento de dor e compartilhando sentimentos sinceros de condolências para a comunidade.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e apurar possíveis responsabilidades. Com isso, mais detalhes devem ser divulgados em breve, conforme o bom andamento das investigações. Ainda não se sabe com detalhes o que teria acontecido.

O velório de Ercília e Elisandra está previsto para ocorrer ainda nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro. O caso trouxe bastante comoção e reforçou a importância da manutenção estrutural das residências para evitar tragédias como essa. Mensagens de condolências estão sendo enviadas.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button