Felca recebe ameaças e passa a usar segurança particular com carro blindado após fazer denúncias

O nome de Felipe Bressanim Pereira, popularmente conhecido como Felca, se tornou um dos nomes mais comentados em meio a palavras de agradecimento e textos de apoio à sua atitude que chamou a atenção de milhares de pessoas.
A post shared by Felipe Bressanim (@felca0)
Com isso, ele acabou atraindo para si não somente olhares de admiração, mas também chegou a ser ameaçado. Isso após um vídeo publicado por ele em seu canal no YouTube que acusa o influencer Hytalo Santos de supostamente explorar menores de idade para criar conteúdo.
Em sua participação no PodDelas, ele revelou para as apresentadoras que recebe inúmeras ameaças e que precisou passar fazer uso de carro blindado e também de segurança pessoal, mas que sua decisão é algo que ele pensa em enfrentar porque sabe que ninguém falaria.
“Ah, muitas. Comecei a andar com carro blindado, com segurança, por causa das ameaças. A gente conta com isso, que vai existir alguns processos. Mas se ninguém fala, ninguém vai falar”, disse Felca. Seu vídeo, ‘Adultização’, já atingiu mais de 26 milhões de visualizações.
A post shared by Cortes de Tudo ✂️ (@cortesdetudo13k)
O vídeo mostra como Hyatlo conduz o relacionamento entre menores de idade que incluem danças sensuais, jogos de perguntas e respostas que chegam a questionar os adolescentes sobre a quantidades de ‘ficantes’ em uma festa, se já traíram alguém e outras.
Segundo o UOL no ano passado Hytalo chegou a ser o alvo de investigações do Ministério Público da Paraíba por supostamente estar explorando a imagem dos menores, que segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, a conduta pode gerar pena de até dois anos de detenção.
Caso seja identificada pelo Ministério Público tal conduta, a denúncia pode ser feita por meio formal ou por um Termo de Ajuste de Conduta para que as imagens feitas pelo influencer com os adolescentes sejam interrompidas e que os pais também possam ser investigados.