noticias

Em meio a possível condenação de Bolsonaro, Michelle tem boas notícias

Enquanto o processo de Bolsonaro segue na Justiça, Michelle trouxe boas notícias.

De forma recente, o ex-presidente Jair Bolsonaro, filiado ao PL, teria afirmado aos aliados que descarta qualquer possibilidade de fugir do Brasil, mesmo diante do pedido de sua condenação pela Procuradoria-Geral da República.

Segundo informações da colunista Monica Bergamo, o principal motivo do ex-mandatário seria o de que ele não iria suportar ficar longe de sua mulher, Michelle Bolsonaro.

A declaração foi feita em um momento de grande pressão judicial sobre o ex-presidente, que está sendo acusado de integrar uma organização criminosa que tinha como objetivo um golpe de Estado.

Além deste fator pessoal, a decisão de permanecer no país estaria sendo motivada pela crença em uma futura anistia, pelos altos custos da medicina privada nos Estados Unidos e pelo temor de ser visto como um covarde por seus apoiadores.

Enquanto o ex-presidente lida com seu futuro judicial, sua esposa, conseguiu uma vitória em uma batalha pessoal nos tribunais. Ela venceu uma ação contra a apresentadora de podcast Teônia Mikaelly Pereira de Sousa.

Na ocasião, ela a havia chamado de “ex-garota de programa”, além de ter dito que seus familiares teriam passagem pela polícia. Com a decisão na Justiça, foi determinado a retirada dos dois vídeos que continham as afirmações difamatórias em suas redes sociais.

No momento, há uma pena de multa diária de 5 mil reais e o valor poderá chegar a um total de 300 mil reais, caso a ordem não seja cumprida de forma imediata. Na fala que motivou o processo, a podcaster disse que a ex-primeira-dama teria incorporado uma personagem que não seria condizente com sua postura.

Michelle Bolsonaro também incluiu a Meta, dona do Instagram, na ação judicial. Com isso, ela trouxe boas notícias para os seus apoiadores diante deste momento em que há muita apreensão.

Related Articles

Back to top button