Com o marido desaparecido há oito meses, mulher abre o armário e descobre o pior
A mulher abriu um armário de sua casa que quase nunca usava e acabou descobrindo o pior diante do paradeiro de seu marido.
Jennifer Maedge chegou a registrar o desaparecimento de seu marido em meados de abril de 2022. Desde então, os meses se passaram e ela seguiu procurando por ele.
As autoridades foram acionadas e tentaram entender o paradeiro de Richard Maedge, mas nunca conseguiram chegar a uma conclusão sobre o caso. Pistas não foram encontradas e ninguém sabia o que tinha acontecido com ele.
Porém, a situação mudou alguns meses depois. Em dezembro, Jennifer estava procurando por enfeites de Natal, na intenção de decorar sua casa.
Com isso, ela abriu um armário e acabou descobrindo o pior. O seu marido estava mumificado dentro do local.
Ao ser entrevistada por um canal de comunicação, a mulher revelou que raramente abria aquele armário, pois estava ‘cheio de lixo’, em suas palavras.
Segundo as informações divulgadas, as autoridades vasculharam o terreno da casa por duas vezes, mas não haviam encontrado nada.
A esposa chegou a dizer que estava sentindo um forte cheiro dentro de sua residência, mas a Polícia acreditou que apenas se tratava de todo o lixo que era acumulado pelo casal.
Um encanador foi acionado, na tentativa de acabar com o cheiro. A mulher acreditava que um cano de esgoto estava quebrado.
E com a descoberta do corpo mumificado, uma autópsia foi realizada e comprovou que se tratava de Richard. Ele tirou a própria vida e seu corpo ficou por meses dentro do armário.
O caso aconteceu nos Estados Unidos.
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.