noticias

Ator Fernando morre e artistas se despedem: ‘Sempre é de repente, sempre é no susto’

A partida do ator foi confirmada e muitos estão lamentando sua partida repentina.

Após uma perda repentina que abalou o teatro paulistano, o ator Fernando Fecchio faleceu, nesta última quinta-feira, dia 23 de outubro, aos 45 anos de idade.

A morte do artista, que era integrante do tradicional grupo Parlapatões, foi confirmada pela própria companhia de comédia, gerando grande comoção no meio artístico.

O grupo parlapatões, em uma publicação emocionada, se despediu do amigo. “Estamos tristes. Perdemos Fernando Fecchio. Sempre é de repente. Sempre é no susto. […] Perdemos um Parlapatão que se jorrou e pulsou energia, dentro e fora de cena”, declararam.

Com a notícia de sua partida, o diretor Nelson Baskerville, que trabalhou com o ator em diversas peças, também prestou seu tributo, declarando que ele era um ator excelente que topava todo o tipo de trabalho, desde produção, coreografia e figurinos.

https://www.instagram.com/p/DQJ–EpEWgW

No comunicado, foi desejado que o artista consiga descansar em paz e garantido que o seu trabalho será honrado por todos os seus colegas que o admiravam e que nutriam bastante respeito por ele.

Diante da situação, a carreira versátil de Fecchio foi relembrada. Além de sua sólida trajetória nos palcos, ele ficou conhecido do grande público por sua participação na série “Descolados”, da MTV, em 2009, e por atuar em filmes.

Alguns dos filmes que ele atuou foram “A Comédia Divina” e “Seja o que Deus Quiser”. O ator era um apaixonado pelo teatro e, além de integrar o Parlapatões, se destacou em montagens de obras de Nelson Rodrigues, como “A Geladeira” e “17 X Nelson”.

No momento, a causa da morte de Fernando Fecchio não foi divulgada. Nas redes sociais, amigos, colegas de profissão e fãs lamentam a perda precoce de um artista descrito pelos Parlapatões como “apaixonado pelo palco e pela gente do palco”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo