noticias

Vítimas de acidente de avião em Gramado eram todas da mesma família do renomado empresário Galeazzi

O empresário e nove pessoas não resistiram após terem sofrido um acidente com avião em Gramado. Eles eram todos da mesma família.

Na manhã deste domingo, dia 22 de dezembro, ocorreu um trágico acidente de avião na região de Gramado, no Rio Grande do Sul, e novas informações indicam que o empresário Luiz Cláduio Galeazzi foi identificado como uma das vítimas fatais.

As informações indicam que ele estava pilotando a aeronave, que pertencia à sua família. O acidente também vitimou outros nove familiares, sua esposa e as três filhas do casal, a mãe de sua esposa, uma cunhada e o marido dela, além de seus dois filhos.

A aeronave, que havia decolado do Aeroporto de Canela, por volta do período da manhã, com destino a Jundiaí, em São Paulo, tinha capacidade para nove passageiros, excluindo os tripulantes.

Também foi informado que a aeronave realizava viagens frequentes entre as regiões de Jundiaí e Paraty, no Rio de Janeiro. Durante a queda, o avião atingiu um prédio, uma casa e uma loja de móveis.

Luiz Cláudio Galeazzi era CEO da Galeazzi & Associados, uma renomada consultoria especializada em reestruturação empresarial. Ele era formado em administração pela FGV e a empresa pertencia ao seu pai.

Além de sua atuação na empresa, o CEO tinha décadas de experiência em liderança de projetos de reestruturação, abrangendo os mais diversos setores como varejo, saúde, tecnologia, e agronegócio.

As experiência dele não se limitavam ao Brasil, também atuando no exterior. O empresário também ocupou cargos de liderança em instituições financeiras e empresas de tecnologia.

A tragédia marca o segundo acidente aéreo na história da família. Em 2010, a mãe do empresário, faleceu em um acidente de avião. No momento, os familiares estão completamente abalados com a notícia e muitos lamentam o ocorrido.

As causas para o acidente deverão ser investigadas e mais detalhes deverão ser divulgados em breve, conforme o andamento do caso. Uma boa parte envia orações para os familiares.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button