Apresentador morre após confundir sintomas de problema cardíaco com resfriado

Amiga do apresentador deu detalhes.
No Equador, um caso de uso descontrolado de hormônios acabou resultando na morte de um apresentador de televisão. O caso ganhou repercussão na imprensa local e tem gerado reações internacionais também.
Emilio Sueños era conhecido no país como “Ken Humano” e atuava em diversas áreas, sendo conhecido apresentador de TV, modelo e também empresário, comandando um curso de modelos.
De acordo com informações da revista People, Emilio começou a ter problemas de saúde em setembro, mas confundiu os sintomas com sinais de uma simples gripe. Segundo familiares, ele se queixou de que estava com sintomas gripais, mas não de atenção porque pensou que era um resfriado simples.
No entanto, apesar da suspeita inicial ter sido de algo simples, logo Emilio descobriu que o problema era sério. Dias depois de começar com os sintomas gripais, o apresentador desmaiou e foi socorrido as pressas.
No Hospital Geral de Guasmo Sur, localizado em Guayaquil, Emilio foi internado logo na UTI. Após passar por exames, os médicos identificaram que o homem sofria com problemas cardíacos causados pelo uso descontrolado de testosterona.
Por conta das injeções do hormônio, Emilio havia registrado um aumento incomum de seu coração. Emílio fazia uso de testosterona na esperança de corrigir um problema que havia sido causado por um procedimento estético mal-sucedido.
Ivanna Melgar, amiga de Emílio, contou ao portal “El Espectador”, que o apresentador vinha tentando conseguir massa muscular para participar de um concurso de fisiculturismo.
Ivanna também revelou que o amigo vinha fazendo a aplicação das injeções no braço, o que não é recomendado, porque tinha biopolímeros nas nádegas. A amiga do apresentador também contou que Emílio passou por transfusões de sangue e tentativas de eliminar o hormônio do organismo, mas não foi suficiente.