Atitude que mulher teve logo após tirar a vida da própria mãe é revoltante e Polícia detalha crime: “Perversidade”

Em um crime que chocou a cidade de Ribeirão Preto (SP) pela brutalidade e frieza, foi revelado o que uma mulher de 32 anos fez logo após matar a própria mãe a facadas: foi encher bexigas para a festa de aniversário de sua filha.
A vítima, Márcia Cristina Feliciano Costa, de 59 anos, teve seus sonhos interrompidos no último dia 11 de setembro, ao ser assassinada pela filha, Michele Cristina, após uma discussão sobre a festa de 15 anos da neta.
A filha da vítima concedeu seu depoimento à Polícia Civil e falou sobre o crime. Ela admitiu ter matado a mãe por sentir “muita raiva” durante a briga e, em um relato que demonstrou uma “perversidade” assustadora, segundo a polícia.
De acordo com as autoridades, logo após ter cometido o crime, a mulher confessou que foi encher bexigas destinadas para a festa de 15 anos da adolescente da família.
Com a notícia da confissão, os detalhes da violência do crime vieram à tona. O laudo do IML apontou que a vítima levou pelo menos 20 facadas e ainda teve todos os dentes da frente arrancados durante a agressão.
Neste momento de dor, a Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado. A filha, que confessou o crime, está presa em São Joaquim da Barra aguardando a conclusão do inquérito policial.
A investigação agora busca entender a profundidade do conflito familiar. Muitos lamentam a grande perda que a neta sofreu com a partida de sua avó e tendo que lidar com uma notícia dessa próxima a sua festa de aniversário.
No momento, a família lida com a perda e a prisão. O público se comoveu com o choque profundo diante de um crime familiar de uma brutalidade e frieza inimagináveis, motivado por uma aparente banalidade.