Quem era a importante empresária que não resistiu no PR e causou comoção na comunidade: ‘Exemplo de mulher’
A empresária não resistiu e muitos lamentam o seu falecimento. Ela era muito importante para a comunidade local.
Nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, foi confirmado o falecimento da empresária curitibana, Cristiane Canet Mocelin, de 63 anos de idade. Sua morte gerou uma grande comoção na comunidade local, com muitos deixando suas mensagens de despedida nas redes sociais.
Cristiane vinha de uma família de políticos, sendo sobrinha do ex-governador do Paraná, Jayme Canet Júnior. Além disso, ela foi presidente do Instituto TMO, uma organização fundada pelo ex-governador que se tornou referência nacional no apoio ao Transplante de Médula Óssea.
Por enquanto, a causa de seu falecimento não foi divulgada e mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o bom andamento das investigações.
Amigos e familiares prestaram homenagens emocionadas, destacando sua generosidade e legado. Um familiar escreveu o seguinte recado de despedida:
“Que triste ter que comunicar o falecimento da minha madrinha… Você sempre foi um exemplo de mulher, parabéns por se importar a vida inteira com todos à sua volta”.
Além de sua atuação no importante instituto, ela também foi sócias da empresa Água Mineral Ouro Fino e diretora da Associação Comercial do Paraná, se destacando por ser a primeira mulher a presidir com esse cargo no estado.
Nos últimos anos, ela vinha realizando tratamento médico devido a um câncer. Seu sepultamento ocorrerá na quinta-feira, dia 17 de outubro, e certamente deverá ser marcado por forte comoção.
No momento, várias pessoas continuam a lamentar o falecimento da querida e importante empresária que atuou em várias áreas com sua autenticidade e desempenho.