noticias

Cantor e outras duas pessoas são encontradas sem vida na BA e testemunhas dão versões distintas

Mais detalhes sobre o caso envolvendo a partida de um cantor e outras duas pessoas na BA.

Um cantor de pagode, identificado pelo nome de Leonardo Serpa, e mais conhecido pelo seu nome artístico de ‘Oh Original’, foi encontrado sem vida, junto com duas pessoas.

O caso aconteceu na região de Salvador, no bairro Massaranduba, e aconteceu durante o período da noite desta última terça-feira, dia 1 de julho, em frente a uma lanchonete.

Leonardo era filho de um cabo da PM (Polícia Militar) e as autoridades atualmente estão investigando duas versões para o crime que foram dadas por testemunhas.

As outras duas vítimas foram identificadas pelos nomes de Leonarda Bárbara Gomes dos Santos e Anderson Oliveira de Souza e o triplo homicídio aconteceu por volta das 20h45, na divisa entre dois bairros da localidade.

Testemunhas que estavam no local apresentaram duas narrativas para o que teria acontecido, com a primeira sugerindo que aconteceu uma briga entre o artista e Anderson, o que teria escalado para uma troca de tiros que vitimou os dois e também Leonarda.

A segunda hipótese, considerada pela polícia, é a de uma execução. Nesta versão, o trio estava junto quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e dispararam contra eles.

A motivação, neste caso, poderia ser o fato de Leonardo Serpa se apresentar em comunidades consideradas rivais ao bairro do Uruguai. Mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento do caso.

O caso está sendo investigado pelas autoridades. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que determinou o reforço do policiamento na região da Cidade Baixa e que conta com o Disque Denúncia (181).

O disque denúncia pode ser utilizado de forma anônima e serve para receber informações que possam ajudar a trazer esclarecimentos diante do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Related Articles

Back to top button