noticias

Chegam ao fim as buscas pela jovem Ana Beatriz após quase um mês de desaparecimento no AL; vídeo

As buscas pela jovem que estava desaparecida chegaram ao fim e as autoridades lamentam o ocorrido.

Neste último sábado, dia 3 de maio, chegaram ao fim as buscas por Ana Beatriz de Moura, de apenas 15 anos de idade, que estava desaparecida desde o dia 8 de abril, na região de Maceió, no Alagoas.

A menina foi achada em uma fosse de uma chácara abandonada, no litoral norte da capital. A confirmaçaõ foi feita pelas autoridades, após vinte e cinco dias de buscas intensivas envolvendo várias autoridades.

Em relação a linha do tempo do desaparecimento e investigações, no dia 8 de abril, Ana Beatriz, saiu do Instituto Federal e seguiu para o bairro Garça Torta, mas jamais chegou ao seu destino.

No dia 12 de abril, bombeiros iniciaram buscas na região com apoio da polícia. No dia 13 de abril, a operação foi suspensa de forma temporária para gerar uma emissão de mandado de busca em propriedade privada.

No dia 17 de abril, ocorreram retomadas das buscas, além de ter sido identificado um pix recebido por Ana antes de seu sumiço, o que revelou um trajeto feito por mototaxista até a área de Guaxuma.

No dia 3 de maio, o corpo foi localizado em uma fossa, após terem recebido denúncias e uma perícia ter sido realizada na chácara abandonada. Dois celulares foram apreendidos na casa do suspeito, de 43 anos de idade, que já estava preso. Ele foi o responsável por fazer o pix para a jovem.

De acordo com as testemunhas, Ana Beatriz estava trabalhando como babá para parentes do suspeito. A operação foi liderada por delegados especializados em crimes contra menores e homicídios.

Os próximos passos são a realização de uma perícia para confirmar a identidade do corpo e qual teria sido a causa da morte. Mais detalhes deverão ser expostos em breve.

Related Articles

Back to top button