noticias

Tony Ramos explica quais foram os motivos de ter deixado novela e expõe algo que poucos sabiam

O ator falou mais sobre o assunto e trouxe a motivação de ter deixado a novela. Suas falas chamaram atenção e conquistaram o público.

Após uma semana de muitas emoções na teledramaturgia, o ator Tony Ramos deu uma entrevista reveladora, nesta última quinta-feira, dia 7 de agosto.

Em uma conversa descontraída, ele adiantou o destino de seu personagem na novela “Dona de mim”, o empresário Abel Boaz, que morrerá nos próximos capítulos.

As fontes são do videocast “Conversa vai, conversa vem”, do GLOBO, onde o ator contou à jornalista Maria Fortuna que a morte foi uma decisão planejada pela autora Rosane Svartman.

Com isso, ele trouxe a revelação, que mesmo após a morte, continuará presente na trama através de flashbacks e assim continuará sendo do elenco da trama.

Com a notícia de que seu personagem seria retirado da trama principal, Tony Ramos demonstrou seu profissionalismo e bom humor. Ele contou como a equipe da novela o abordou com cautela para dar a notícia, e sua resposta foi imediata:

“Mas o que é isso, minha gente? Sou um ator! Isso é trabalho, adoro”, disse ele, mostrando sua entrega à arte e que não se importava com o destino escolhido para o seu personagem.

Além da novela, o ator, que tem 61 anos de carreira, segue a todo vapor com outros trabalhos. Ele está em cartaz no teatro com a peça “O que só sabemos juntos” e também interpreta o fundador da TV Globo, Roberto Marinho, no documentário “O século do Globo”.

Durante a entrevista, ele também refletiu sobre sua vida, se descrevendo como um “cidadão brasileiro como outro qualquer” que nunca se deslumbrou pela fama. O ator falou sobre sua criação matriarcal e até sobre o impacto do abandono de seu pai biológico.

No momento, a revelação sobre a morte de Abel Boaz gerou grande repercussão entre os fãs da novela. A trajetória de Tony Ramos é um exemplo de dedicação, e sua contínua presença em múltiplos projetos reforça seu status como um famoso ator.

Related Articles

Back to top button