[VÍDEO] Homem faz pedido de casamento surpresa durante o ‘Encontro’ e causa repercussão na web: “Vergonha alheia”

O Encontro desta segunda-feira (29) foi interrompido para um pedido de casamento. Durante entrevista de Patrícia Poeta com a dupla sertaneja Cleber e Cauan, um homem chamado Guilherme pediu licença à apresentadora para parar o papo brevemente e se declarou para a namorada, Cris. Ao vivo na Globo, ele se ajoelhou e a pediu em casamento.
Pedido de casamento surpresa no palco do Encontro com Patrícia Poeta — Foto: Globo
O lançamento mais recente da dupla foi a música ‘Até Ficar Velhin’, que fala sobre romances duradouros. Patrícia Poeta mostrou que os cantores se tornaram casamenteiros com a canção, e deu a deixa para que o participante da plateia pudesse fazer o pedido.
“Eu entendo porque a música de vocês emociona tanto os casais. Quem é que não sonha em ficar junto até ficar velhinho?”, questionou. “Patrícia, posso interromper você um minutinho?”, perguntou Guilherme, que se levantou no mesmo momento, e deixou a namorada com um olhar de confusão.
Patrícia pediu para que ele se apresentasse, e ele explicou que queria usar o momento para falar algo importante. “Aproveitando esse momento, esse clima, essa dupla que tem história na nossa vida, muitas músicas já embalaram nossa história. Afinal, são 12 anos juntos… Muitas músicas já embalaram nossa vida, nossa história”, disse ele, nervoso.
Com a voz embargada, Guilherme afirmou que faria o pedido “para ouvir o sino tocar”. Então, ele ajoelhou em frente à amada, que disse sim. Patrícia não escondeu a alegria. “Noiva, fala para a gente, o que você está sentindo?”, perguntou a jornalista.
Cris então respondeu que não esperava o pedido. “Eu estou nervosa. Mas ele é um presente de Deus na minha vida, a gente se dá muito bem. Não é todo mundo que tem a oportunidade de ter alguém assim do lado”, disse.
Morrendo com a reação da mulher sendo pedida em casamento ao VIVO no encontro KKKKKKKKKKKKKa festa virou um enterro track #Encontro pic.twitter.com/G7ImoQAOwe
por essas e outras que sou contra a pedidos em grande público…pq na minha cabeça parece coação com romantismo, a pessoa sente que não pode dizer não pq né coitada, vai ser um mico tão grande…deus me livre
Ela assim” “Em casa a gente conversa”
a vergonha alheia que eu senti não tem limites kkkk