VÍDEO: Bolsonaro quebra o silêncio sobre possibilidade de prisão, volta a atacar Moraes e debocha

Bolsonaro decidiu atacar Moraes e realizou um deboche contra Moraes. Mais detalhes foram expostos através de um vídeo compartilhado em redes sociais.
O ex-presidente Jair Bolsonaro insiste em manter sua ofensiva contra a Justiça brasileira e as instituições nacionais, mesmo passando por momentos complicados em relação a sua situação política.
Em entrevista a uma rádio nesta quarta-feira, dia 2 de abril, Bolsonaro voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal e o ministro Alexandre de Moraes, lançando também deboches em relação ao relator de seu processo penal.
Quando questionado sobre a hipótese de ser condenado e acabar em uma penitenciária, Bolsonaro decidiu responder de forma desafiadora e com humor, chamando atenção por suas palavras.
“Se o seu Alexandre de Moraes salvou o Brasil de uma ditadura e impediu um golpe, então ele é um herói nacional e deveria viajar em avião de carreira para ser aplaudido”, disse, em tom de ironia.
Na mesma entrevista, Bolsonaro exibiu um print de uma rede social datada de 2014, no qual o então ministro do STF, Flávio Dino, teria o criticado, alegando que desta forma não seria possível ter um julgamento imparcial.
No momento, o discurso de Bolsonaro reafirma sua postura desafiadora e a continuia exercendo ataques, mesmo diante da iminente possibilidade de medidas legais mais severas.
De forma recente, o ex-presidente tem passado por várias acusações que podem alterar o rumo das próximas eleições, que irão ocorrer em 2026. No momento, ele continua inelegível por conta de ataques que foram realizados contra o sistema eleitoral Brasileiro e por suas falas polêmicas.
Corte principal de hoje na Auriverde com as falas de Bolsonaro sobre o assunto do dia…
Carmen©️carmencitasoberanum
carlosbolsonarohttps://t.co/vFwmee4oMw pic.twitter.com/dsTCc5cDcJ
— KASSANDRA MARIE (@kassandramarr) April 2, 2025
Caso seja preso, sua prisão poderá mudar os rumos da polaridade no Brasil, visto que o ex-presidente esclareceu que não tem intenção de escolher um próximo sucessor. Em certas ocasiões, ele declarou que se fosse para escolher um nome, seria alguém próximo e provavelmente de sua família.
Todos os filhos de Bolsonaro são envolvidos na política e já possuíram algum cargo. No momento, o discurso adotado pelo ex-presidente continua a chamar atenção.