noticias

Vício de Joselma é exposto em rede nacional no BBB25 pelo próprio genro

Joselma confirmou a veracidade do que foi falado por Guilherme em conversa com outros confinados.

O BBB25 começou na noite desta segunda-feira (13) e, em poucas horas, a história de vício de uma das participantes já começou a circular dentro da casa e nas redes sociais. Trata-se de Joselma, que forma dupla com o genro Guilherme.

Os dois disputaram com outras duas duplas para entrar para o reality show e foram escolhidos pelo público. Joselma e Guilherme receberam 66% dos votos para serem a última dupla do reality show apresentado por Tadeu Schmidt.

Um dos assuntos que dominou a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (14) foi o vício de Joselma em cigarro. Guilherme comenta sobre o vício da sogra em conversa com Ediberto e com Marcelo. Joselma também participou do bate-papo.

“As únicas vezes que ela parou de fumar era quando engravidava, porque ela sabia que estava grávida porque enjoava do cigarro. Aí ia fazer o teste, descobria”, disse Guilherme. Joselma confirmou a veracidade das informações.

Guilherme comenta sobre o vício de Joselma: “As únicas vezes que ela parou de fumar era quando engravidava, porque ela sabia que tava grávida porque enjoava do cigarro. Aí ia fazer o teste, descobria.”

O cigarro, embora amplamente conhecido por seus perigos, continua a ser uma das principais causas de doenças evitáveis em todo o mundo. O tabagismo é responsável por milhões de mortes anuais, associado a enfermidades graves como câncer, doenças respiratórias e problemas cardiovasculares. Além disso, o hábito prejudica não apenas os fumantes, mas também aqueles expostos ao fumo passivo.

Um dos impactos mais alarmantes do cigarro é o aumento significativo no risco de desenvolver câncer. O tabaco contém mais de 70 substâncias cancerígenas, que afetam principalmente os pulmões, mas também órgãos como boca, esôfago, pâncreas e bexiga. Fumar regularmente pode reduzir drasticamente a expectativa de vida, tornando-se um fator determinante em 85% dos casos de câncer de pulmão.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button