noticias

Última jornada: o trágico destino de professor querido que estava a caminho de ato de amor no MS

O professor não resistiu enquanto estava a caminho de uma unidade de saúde, na qual, iria visitar sua esposa. Muitos lamentam.

Nesta última segunda-feira, dia 19 de maio, o professor e policial civil aposentado, Jair Félix Martins, de 72 ano de idade, não resistiu após ter sido atingido por um veículo enquanto estava na BR-262, na região do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o registro da PRF, um motorista de 73 anos, dirigindo uma caminhonete, tentou uma ultrapassagem em local proibido acabou colidindo na lateral esquerda do carro do professor.

O impacto ocorreu de forma tão violenta que Jair Félix não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A neta dele, que estava no banco do passageiro, sobreviveu e foi imediatamente socorrida pelo SAMU.

Familiares contaram em redes sociais que o professor ia a Campo Grande para visitar sua esposa internada em uma unidade de saúde, quando repentinamente ocorreu a tragédia.

O condutor da caminhonete, de acordo com as autoridades, não apresentava sinais de embriaguez e também foi encaminhado para uma unidade de saúde com múltiplas fraturas.

Diante do caso, a Prefeitura de Terrenos divulgou uma nota oficial lamentando a perda de Jair Félix, e fazendo questão de citar o seu longo histórico de dedicação à comunidade como educador e servidor público.

“Neste momento de dor, apresentamos nossas sinceras condolências à família e amigos. Seu compromisso com a educação e com a cidade ficará para sempre em nossa memória”, declarou na nota. As aulas nas escolas públicas foram suspensas.

Nas redes sociais, alunos, colegas e ex-colegas do instituto educacional compartilharam mensagens de saudade, se despedindo do educador e agradecendo pelo trabalho exercido ao decorrer de sua vida.

Diversas pessoas continuam lamentando a perda de um querido educador que partiu de forma trágica, enquanto estava realizando uma visita para sua esposa em uma unidade de saúde.

Related Articles

Back to top button