Tragédia familiar: atropelado próprio veículo, homem morre no mesmo dia e mês que o irmão
Tragédia familiar aconteceu em Santa Catarina.
Um homem foi morto nesta terça-feira (15/10), vítima de uma tragédia envolvendo seu próprio caminhão. Segundo autoridades, a vítima foi identificada como Celso Guaraci Zemann, de 46 anos.
O caso aconteceu em Rio Negrinho, em Santa Catarina, e envolve ainda mais um detalhe que torna a tragédia ainda mais dolorosa para a família. Isso porque Celso morreu no mesmo dia em que seu irmão. Há exatamente um ano, José Emerson Zemann faleceu.
A tragédia aconteceu pela manhã, por volta de 9h50. Segundo as autoridades, Celso trabalhava na manutenção do caminhão, quando o veículo começou a se mover. O homem tentou parar o caminhão, mas acabou atropelado.
O caminhão ainda danificou o muro de uma casa na rua antes de parar. Policiais e bombeiros foram deslocados até o local da tragédia e coube aos bombeiros fazer a retirada do corpo, que acabou presa sob o veículo.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte. A tragédia atinge a família exatamente um ano após a morte do irmão de Celso. Não foi divulgada a causa da morte de José Emerson.
Na última segunda-feira (14/10), outro motorista também morreu ao ser atropelado pela própria carreta. Paulo Hailton Petroski tinha 65 anos e estava na BR-101, na altura do município de Balneário Piçarras.
Segundo as informações, Paulo parou o veículo no acostamento e desceu do caminhão. Outro caminhão bateu no caminhão, que acabou atropelando a vítima. Paulo trabalhava com mudanças e não resistiu.