noticias

Torcedores do Flamengo tombam com ônibus fretado para Argentina; video

Acidente aconteceu ainda no começo da viagem.

Um grupo de torcedores do Flamengo enfrentou um susto imenso nesta segunda-feira (27/10), quando o ônibus em que estavam se envolveu em um acidente. O acidente aconteceu em Volta Redonda e deixou alguns feridos.

Segundo as informações, o grupo havia embarcado pela manhã e o destino final era Avellaneda, na Argentina, onde o Flamengo vai disputar o jogo de volta da Libertadores, contra o Racing, na próxima quarta-feira (29/10).

O ônibus havia sido fretado pela torcida Urubuzada Zona Sul, em conjunto com a torcida Nação 12, mas a viagem mal tinha começado quando o acidente aconteceu. Os relatos são de que alguns torcedores ficaram feridos, mas não houve mortes registradas.

Segundo as informações, o ônibus estava na Dutra, com direção à São Paulo, quando tombou na altura do KM 276. Em razão do acidente, a Dutra acabou sendo parcialmente interditada.

Caralho, onibus que tava levando a torcida do Flamengo pro aeroporto acabou de tombar aqui perto de mim na Dutra

Que merda federal pic.twitter.com/0q21bhvelT

— CR7 Brasil (@CR7Brasil) October 27, 2025

Felizmente, o acidente não registrou vítimas fatais, apesar do enorme susto. Segundo as informações, 16 torcedores sofreram ferimentos – no entanto, não foi informado o estado de saúde do grupo.

No primeiro jogo da semifinal, que foi disputado no Rio de Janeiro, o Flamengo conquistou uma vitória magra sobre o time argentino. Na partida de volta, o rubro-negro só precisa segurar o empate para se classificar.

Se por um lado o momento é bom na Libertadores, o mesmo não se pode dizer do campeonato brasileiro. Na última partida, o Flamengo perdeu de 1×0 para o Fortaleza, que briga para se manter na série A.

Com a derrota, o clube carioca assistiu seu rival, o Palmeiras, abrir margem na liderança. Além do clube paulista, o Cruzeiro também corre por fora e ainda esta na briga pelo título do brasileirão deste ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo