noticias

SC: Identificada a mulher que tive a vida tirada pelo ex-marido; motivo do crime vem à tona

Crime aconteceu na noite da última sexta, dia 24 de janeiro

Discussões conjugais, quando não controladas, podem evoluir para episódios de violência extrema, marcando vidas com tragédias irreversíveis. Foi o que aconteceu em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina, onde uma mulher de 54 anos perdeu a vida de forma brutal, vítima de ciúmes do ex-marido.

Na noite da última sexta, dia 24 de janeiro, Zenir Pereira, conhecida como “Gringa”, foi assassinada em seu apartamento no bairro São Sebastião. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-companheiro, de 42 anos, a atacou com golpes de faca durante uma discussão, atingindo o tórax, abdômen e lábio da vítima.

Apesar de ser levada ao Hospital Dr. José Athanásio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Zenir não resistiu aos graves ferimentos feitos com a arma branca. Após o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo e só foi capturado na manhã seguinte, escondido na casa de parentes em Catanduvas.

Ao ser preso, o companheiro de Zenir confessou o crime contra a mulher, alegando ciúmes como motivação. A polícia também descobriu que ele já tinha um mandado de prisão em aberto mas o motivo do mandado não foi revelado.

Amigos e familiares de Zenir Pereira lamentaram a perda através das redes sociais, destacando a personalidade carinhosa e o amor de Zenir pelas crianças da creche onde trabalhava. “Ela era tão especial, sempre iluminada. Uma perda irreparável”, comentou uma amiga.

Mais este caso escancara a necessidade urgente de combater a violência contra a mulher, promovendo educação, proteção e rigor na punição para agressores. Infelizmente, histórias como a de Zenir seguem se repetindo, pedindo atenção para a gravidade do problema. Triste lembrete de que a solução passa por ações preventivas e uma mudança cultural significativa.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button