SBT se pronuncia após anúncio de possível saída do Comandante Hamilton

A emissora se pronunciou após ter sido emitido um comunicado sobre o comandante Hamilton.
Após um dia de notícias conflitantes, o SBT se pronunciou sobre a suposta saída do Comandante Hamilton, na tarde desta última sexta-feira, dia 24 de outubro.
Em um comunicado oficial, a emissora negou a demissão do famoso piloto de helicóptero e esclareceu que ele continuará prestando serviços ao canal.
O próprio SBT, em nota enviada à rádio Itatiaia, afirmou: “O comandante Hamilton não saiu, só vai dividir sua agenda entre o SBT e projetos pessoais”. O esclarecimento veio horas após a notícia de sua saída ter sido amplamente divulgada na imprensa.
Com a notícia da permanência, a situação do jornalista, de 69 anos, foi esclarecida. Ele, de fato, se dedicará a novos projetos pessoais, como um canal no YouTube e séries sobre operações policiais, mas conciliará a nova fase com seu trabalho na emissora.
A polêmica começou na manhã de sexta-feira, quando o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, noticiou que Hamilton havia pedido demissão para focar em suas produções na internet.
A equipe do piloto chegou a emitir uma nota de agradecimento, dizendo que Hamilton era muito grato ao SBT e que agora era hora de colocar os seus planos em práticas.
Desde que ganhou fama nacional com suas entradas ao vivo no “Domingo Legal”, na época de Gugu Liberato, Hamilton se tornou o piloto de helicóptero mais famoso do Brasil.
Pioneiro na cobertura aérea, ele passou por diversas emissoras, como Record e Band, sempre em parceria com grandes nomes do jornalismo e recebendo grande destaque.
No momento, o mal-entendido foi esclarecido. O Comandante Hamilton não deixa o SBT, mas inicia uma nova fase em sua carreira, equilibrando a paixão pela TV com seus novos voos no mundo digital, para o alívio dos fãs que acompanham seu trabalho há décadas.




