Querido casal morre em gravíssima colisão em dia inesquecível: o casamento da filha mais nova

Acidente aconteceu no último domingo, dia 3 de agosto
O Brasil enfrenta um desafio constante nas rodovias: o número de acidentes fatais continua assustador. Milhares de pessoas perdem a vida anualmente em colisões causadas por imprudência, excesso de velocidade ou falhas mecânicas.
Infelizmente é uma triste realidade que se repete em diversos estados brasileiros em que rotineiramente acidentes fatais acabam comovendo o país.
Valdinete Conceição Nascimento, de 48 anos, e Jucemi Guarim de Sousa, de 60, eram casados, pais de três filhas e avós de uma criança.
No último domingo, dia 3 de agosto, eles estavam voltando para casa após um momento especial: o casamento da filha mais nova. O retorno, no entanto, foi interrompido por um grave acidente na rodovia TO-201, a cerca de 3 km de Buriti do Tocantins.
A colisão aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem, conforme informou a Polícia Militar. O casal era conhecido na cidade por sua alegria e generosidade.
Valdinete trabalhava como técnica de enfermagem e dedicou grande parte de sua carreira ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), onde era muito querida.
Já Jucemi era lembrado por seu bom humor e espírito acolhedor. “Eles eram incríveis, meus pais tinham um coração gigante e estavam sempre ajudando os outros”, contou Hemilly Conceição, filha do casal.
No carro também estavam duas irmãs de Valdinete e dois sobrinhos, que sobreviveram, mas seguem hospitalizados. Outras duas vítimas também morreram na batida: Maria das Dores da Rocha Lima, de 35 anos, e Márcio José Gomes Oliveira, de 38.
No total, quatro pessoas perderam a vida e outras oito ficaram feridas. A prefeitura de Buriti decretou luto oficial de três dias. Enquanto a investigação do caso segue sob responsabilidade da 8ª Delegacia de Polícia, familiares tentam transformar a dor em homenagem, lembrando o casal como símbolo de amor, dedicação e companheirismo.