noticias

Querida influenciadora com mais de 1 milhão de seguidores é morta e ex é preso

Crime aconteceu na madrugada deste sábado, dia 29 de março

Conflitos entre casais muitas vezes tomam proporções trágicas, resultando em violência extrema e irreparáveis perdas. O Brasil enfrenta uma triste realidade de crimes passionais e feminicídios, deixando familiares e amigos devastados.

O caso mais recente que chocou o país envolveu a influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, assassinada de maneira cruel pelo ex-namorado no Ceará. O crime ocorreu em Maracanaú (CE).

Beatriz, que acumulava mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, foi enforcada dentro do carro de seu ex-companheiro, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos. Segundo relatos, após uma discussão dentro do veículo, Lício utilizou o cinto de segurança para sufocar a vítima.

Após enforcar Beatriz, Antônio Lício levou o carro em um loteamento onde ateou fogo no veículo com o corpo da namorada dentro. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo e foi neste momento que encontraram o corpo da influenciadora que tinha sinais evidentes de violência.

A Polícia Militar conseguiu prender o companheiro da influenciadora em flagrante, ele foi encaminhado à delegacia e autuado por feminicídio. Ele já possuía antecedentes criminais por desacato, resistência e crime contra a administração pública.

Beatriz era uma jovem bastante influente nas redes sociais e com uma legião de fãs e seguidores. Ela era conhecida por compartilhar seu dia a dia, danças e também vídeos de humor. Sua morte vem gerando uma grande onda de comoção nas redes sociais, onde fãs e amigos lamentaram a perda precoce. A influenciadora deixa duas filhas pequenas.

Este caso reforça a urgência no combate à violência contra a mulher, que continua a fazer vítimas no Brasil. O feminicídio é um crime brutal que precisa ser prevenido por meio de leis rigorosas, conscientização e apoio às vítimas.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button