noticias

Querida empresária tem partida confirmada um dia após ter passado mal em academia no AL

A querida empresária teve sua partida confirmada apenas um dia após ter passado mal em uma academia.

Após um mal súbito que pegou a todos de surpresa, a cidade de Maceió se despede da empresária Patrícia Pereira, que faleceu nesta última quarta-feira, dia 20 de agosto, aos 45 anos de idade.

Conhecida por sua alegria e vitalidade, ela morreu em decorrência de um aneurisma, um dia após passar mal durante uma sessão de alongamento na academia.

Amigos próximos e o dono da academia Habeas Corpus, relataram os últimos momentos. “Foi tenso, acionamos o Samu, mas […] percebemos a gravidade, pois tinha tido uma parada e foi reanimada, e decidimos colocá-la no carro”, disse.

Com a notícia de sua partida, alguns fatos chamaram atenção. No domingo, Patrícia havia participado de uma aula de dança e celebrado o aniversário de 18 anos de seu filho, Pedro.

Segundo a amiga jornalista Dulce Melo, “ela estava muito orgulhosa dele”, demonstrando a felicidade de seus últimos dias. Diante da perda, amigos descreveram a empresária como uma pessoa apaixonada pela vida.

“Nunca a vi triste. Até com problemas sorria”, disse Dulce Melo. “Sua energia era boa e estamos todos arrasados”, completou Evânia Costa, dona do salão que ela frequentava. O coordenador da academia, Adiel Roque, a lembrou como uma aluna “muito querida”.

Apesar de reclamar de dores de cabeça desde a sexta-feira anterior, Patrícia era extremamente cuidadosa com a saúde, com amigos reforçando que ela era viciada em academia e que pedalava diariamente.

No momento, a comunidade de Maceió e os amigos lamentam a partida precoce da empresária. Ela deixa o marido, o engenheiro Carlos Alberto Filho, e o filho, Pedro.

A morte súbita por aneurisma serve como um alerta, mesmo para pessoas que se consideram saudáveis e ativas, como era o caso de Patrícia, que costumava dizer que era necessário maiores cuidados após os 40 anos.

Related Articles

Back to top button