Quem são as vítimas da queda de helicóptero em MG que não deixou sobreviventes – bombeiros, médico e enfermeiro
Quem são as vítimas do trágico acidente de helicóptero que não deixou sobreviventes. Mais detalhes foram expostos e muitos lamentam o ocorrido.
Uma trágica queda de helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais deixou seis vítimas fatais, assim não tendo sobreviventes por conta da queda da aeronave.
Os bombeiros estavam auxiliando nas buscas por um acidente envolvendo um monomotor na região de São Bartolomeu, em Ouro Pedro. A bordo estavam quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro que autava pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
As vítimas tiveram suas identidades reveladas e foram expostas pelos seguintes nomes, revelados abaixo. Suas mortes causam tristeza em toda a população brasileira:
O helicóptero, que pertencia à corporação, decolou após o atendimento do acidente com o monomotor, mas, devido às condições meteorológicas, teve dificuldades em retornar.
Pouco tempo depois de decolar, a aeronave não chegou ao seu destino. Após 12 horas de buscas, o helicóptero foi encontrado em uma área de serra íngreme em Ouro Preto. Os corpos das vítimas foram localizados próximos aos destroços.
Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuaram intensamente na busca, utilizando informações de GPS e triangulação de sinais de celular. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamentou a tragédia e expressou solidariedade às famílias das vítimas.
“Minha solidariedade e orações estão com os familiares e amigos nesse momento tão difícil”, declarou o governador Zema, diante do triste ocorrido. As péssimas condições climáticas podem ter contribuído para o acidente.