Quem eram pai, mãe e filho que não sobreviveram após grave acidente na PR-340
Quem eram as três vítimas da mesma família que não conseguiram resistir após terem sofrido um grave acidente na PR-340. Mais detalhes.
Na manhã deste último domingo, dia 29 de setembro, ocorreu um grave acidente na PR-340, na região de Castro, no Paraná, o que resultou na morte de três pessoas da mesma família, sendo uma mãe, um pai e seu filho.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Bento Antunes de Oliveira, de 67 anos de idade, sua esposa, Rosilda de Fátima Sperandio de Oliveira, de 61 anos de idade, e o filho do casal, Leandro Sperandio de Oliveira, de 37 anos de idade.
No momento do acidente, Leandro era o responsável por conduzir o veículo. O acidente aconteceu por volta das 10h35, quando a família colidiu frontalmente com outro carro enquanto eles seguiam em direção ao entrocamento.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Estadual), no outro carro, estavam um homem de 53 anos de idade e uma mulher de 47 anos de idade. Os dois precisaram de atendimento médico, pois seus ferimentos eram graves.
Com isso, eles foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde receberam o devido cuidado por parte dos profissionais de saúde que acompanham o caso.
Infelizmente, a gravidade do acidente foi tanta que mesmo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo acionado rapidamente, não foi possível salvar a vida das vítimas, que morreram no local.
Os corpos precisaram ser retirados das ferragens pelos bombeiros. O velório da família aconteceu em um cemitério local nesta segunda-feira, dia 30 de setembro.