Quem eram as mulheres que não resistiram após grave acidentes envolvendo bicicletas, ônibus, carro e caminhão em SC
Quem eram as mulheres que não resistiram após grave acidentes envolvendo bicicletas. Mais detalhes.
Nesta última sexta-feira, dia 25 de outubro, ocorreu um trágico acidente de trânsito que tirou a vida de três mulheres. Infelizmente, elas não resistiram enquanto estavam viajando. O caso aconteceu em Santa Catarina, na região de Guaramirim e Jaraguá do Sul.
Os acidentes marcaram as comunidades por conta de suas tragédias e envolveram um ônibus, um carro e um caminhão. Uma das vítimas, Elvira Keller, de 58 anos de idade, estava em uma bicicleta elétrica quando foi repentinamente atingida por um ônibus, no centro da cidade.
E após o fatal impacto, ela sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde rapidamente. Contudo, infelizmente, ela não conseguiu resistir e faleceu no dia seguinte.
O velório foi registrado em uma Capela, com o sepultamento programado para o sábado, dia 26 de outubro, em um cemitério local. A outra vítima, identificada pelo nome de Claudia de Lara, de 46 anos de idade, foi vítima de um atropelamento enquanto estava pedalando na BR-280.
A colisão aconteceu no começo da madrugada, e apesar de também ter sido socorrida em estado grave, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu. Diante do assunto, muitos lamentaram sua partida. Ela era natural da Argentina.
O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado, dia 26 de outubro, sendo marcado por uma forte comoção. A outra vítima, Ilza da Luz Beleti, de 54 anos de idade, estava conduzindo uma bicleta elétrica quando repentinamente colidiu com um caminhão ao cruzar uma rua.
De acordo com testemunhas, o caminhão estava realizando uma conversão enquanto Ilza se aproximou em alta velocidade, assim colidindo contra o veículo. O velório de Ilza foi marcado por muita tristeza e comoção.