noticias

Reviravolta no caso Vitória: Delegado nega que suspeito preso tenha confessado crime e expõe pedido que foi feito por ele

O delegado negou que o suspeito tenha confessado o crime e mais detalhes foram expostos.

Nesta última segunda-feira, dia 17 de março, o delegado Aldo Galiano, trouxe informações sobre o caso envolvendo a morte da adolescente Vitória Regina, de 17 anos de idade, e negou que o principal suspeito, Maicol Antônio Sales dos Santos, tenha confessado o crime.

Ao conversar com o Canal UOL, o delegado afirmou que Maicol continua preso na região de Cajamar, em São Paulo, e que até o momento, a suposta confissão ainda não foi confirmada, e que na verdade, ele teria feito um pedido.

“Ele pediu a presença da mãe para conversar com o delegado. Até agora [a confissão] é especulação. Confissão é muito séria para se divulgar. Só após assinar e ser analisado o conjunto. Por enquanto, nada”, declarou o delegado. A polícia, no entanto, considera que o vizinho da jovem pode ter agido sozinho, motivado por uma obsessão pela vítima.

O vizinho de Vitória é apontado como o principal suspeito após as investigações terem revelado que ele a perseguia desde meados do ano passado, monitorando o que ela fazia e armazenando vários registros da adolescente em seu celular.

Com a recuperação de mensagens e fotos apagadas, foi encontrado um print de uma postagem feita pela jovem no mesmo dia em que ela desapareceu. Na postagem, ela avisava que estava retornado para casa. Imagens de mulheres parecidas com ela também foram achadas em seu celular. Maicol foi definido como um stalker, obcecado pela adolescente.

Vitória desapareceu na noite de 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping da região e iniciar seu trajeto habitual para casa. Câmeras de segurança registraram o carro de Maicol circulando pela área em que a vítima sumiu.

A polícia acredita que ele seguiu a vítima até o ponto de ônibus e a sequestrou após ela descer do transporte. As investigações indicam que Vitória foi mantida em cativeiro antes de ser assassinada. Infelizmente, ela sofreu tortura antes de ter sido encontrada morta em uma área de mata.

O caso continua sob investigação, com a polícia analisando todas as evidências. Enquanto isso, familiares e amigos de Vitória aguardam justiça pela jovem que teve sua vida interrompida de forma tão brutal. Muitos lamentam o ocorrido.

Sorteio Grátis

5 MIL PARA PAGAR SUAS CONTAS COM O CIFRA DO BEM!

5 MIL PARA PAGAR SUAS CONTAS COM O CIFRA DO BEM!

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button