Polícia confirma prisão de suspeitos de roubar ex-esposa de Bolsonaro e mantê-la refém

Crime aconteceu no último domingo, no Rio de Janeiro.
Segundo informações confirmadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), dois homens foram presos sob suspeita de envolvimento no roubo à integrantes da família Bolsonaro.
O crime aconteceu no último domingo (24/08), em Resende, na casa onde moram Rogéria Bolsonaro e os pais dela. Rogéria é ex-esposa de Jair Bolsonaro e mãe de Carlos, Eduardo e Flávio.
De acordo com as informações sobre o caso, a casa de Rogéria foi alvo de assaltantes que mantiveram a família refém. Os suspeitos foram presos na última sexta-feira (29/08), por policiais da 89ª DP (Resende).
De acordo com informações da PCERJ, as prisões foram possíveis graças ao trabalho de investigação. As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e os policiais identificaram características dos carros usados pelos criminosos.
Após identificar os veículos, agente da PCRJ começaram a monitorar os carros e identificou também cerca de cinco suspeitos de envolvimento no crime. Segundo a polícia, os criminosos usaram placas roubadas para cometer o crime e, depois, trocaram a placa de volta para originais.
A polícia apreendeu toucas ninjas, celulares, simulacros de pistola, munição, um revólver e roupas usadas no crime. Alguns objetos furtados também foram recuperados e reconhecidos pelas vítimas.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Rogéria desabafou sobre o assalto e agradeceu ao apoio recebido após o crime. Segundo ela, os criminosos mencionavam Jair Bolsonaro durante o crime, afirmando que ela teria dinheiro enviado pelo ex-presidente.
“Meu paizinho tem 87 anos, e a mãezinha, 85. Eles estão bem. Reviraram a casa, alegando procurar dinheiro, diziam que era dinheiro que o Jair Bolsonaro, meu ex-marido, mandava para eles, dinheiro que não existe”, desabafou.
Até o momento, as autoridades não revelaram as informações sobre a identidade dos suspeitos presos até o momento.