noticias

Pedreiro não resiste após ser atacado por pitbull enquanto trabalhava dentro de casa em SP; ele foi identificado

O pedreiro não conseguiu resistir após ter sido atacado pelo animal enquanto estava trabalhando.

Durante o período da tarde desta última quinta-feira, dia 14 de novembro, um homem não resistiu enquanto estava trabalhando dentro de uma casa, na região de Ribeirão Pires, em São Paulo.

A vítima, identificada pelo nome de Nilton Nivaldo de Souza, de 37 anos de idade, não conseguiu resistir aos ferimentos após ter sido atacado por um pitbull. O caso aconteceu durante o período da tarde.

De acordo com informações que foram expostas pelas autoridades, o pedreiro foi contratado para realizar reformas no imóvel, e se encontrava sozinho no quintal, rejuntando o piso, quando foi repentinamente atacado.

O proprietário do imóvel disse as autoridades que o cachorro estava trancando em um quarto na área da churrasqueira, já que apenas respondia aos comandos de seus tutores.

Contudo, o animal conseguiu arrebentar a porta de metal do cômodo e decidiu atacar o pedreiro. Com isso, um vizinho notou a situação e rapidamente acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ligou para o dono da casa.

Quando as autoridades chegaram, se depararam com Nilton com múltiplas marcas de mordida, e infelizmente, ele não resistiu e morreu enquanto ainda estava no local. A possível causa teria sido por seu corpo ter perdido muito sangue.

O caso foi registrado em uma delegacia, e agora, o tutor do animal poderá ter que responder por omissão de cautela de animal. No momento, laudos periciais estão sendo aguardados para os próximos passos na investigação.

Nilton deixa dois filhos adolescentes, de 13 e 15 anos. Seu velório será realizado às 13h desta sexta-feira, dia 15 de novembro, em um cemitério da localidade.

Related Articles

Back to top button