Querida empresária morre aos 43 anos e deixa cidade de luto: ‘Cumpriu sua jornada’

A querida empresária teve o seu falecimento confirmado após problemas de saúde.
Uma querida empresária, identificada pelo nome de Carla Renata Pajanoti Gasparoto, morreu durante o período da noite deste último domingo, dia 29 de dezembro, por conta de complicações de um câncer. Ela tinha apenas 43 anos de idade e sua morte prematura gerou uma grande comoção entre os seus amigos, familiares e a comunidade local.
Carla ganhou destaque na região de Cuiabá por conta de ser a fundadora da loja de decoração Loft Home. Por conta de ter partido com uma idade tão precoce, sua morte se tornou ainda mais comovente, visto que ela não resistiu as complicações causadas por um câncer.
A Loft Home, por meio de suas redes sociais, expressou profundo pesar pelo falecimento da empreendedora. O comunicado divulgado pela empresa destacou o legado de Carla, lembrando sua força, inspiração e carinho dedicados aos que estavam ao seu redor.
“Carla Renata Pajanoti Gasparoto cumpriu sua jornada conosco, sendo uma verdadeira fonte de amor e dedicação. Agora, ela encontrou a paz eterna nos braços de Deus”, foi dito na mensagem divulgada através das redes sociais.
O prefeito Emanuel Pinheiro, juntamente com sua esposa, a primeira-dama Marcia Pinheiro, também prestaram homenagens à empresária. Marcia Pinheiro escreveu em sua mensagem que a empresária não era apenas uma mulher de sucesso, mas alguém que iluminava todos os lugares por onde passava e que tinha um espírito empreendedor movido pelo amor à sua família e pela cidade em que moram.
O velório de Carla teve início às 8h desta segunda-feira, dia 30 de dezembro, em uma funerária local. O sepultamento será realizado às 15h no Cemitério Parque Bom Jesus, onde amigos e familiares se despedirão da empresária que deixou um legado de trabalho árduo, dedicação e amor pela sua cidade.