noticias

Pastor Flávio Amaral concede entrevista e fala sobre declarações polêmicas contra padre Fábio de Melo

Na noite da última quinta-feira (30/01), o portal Fuxico Gospel conversou com o pastor Flávio Amaral, que ficou conhecido nos últimos dias após fazer declarações polêmicas contra o padre Fábio de Melo.

Na entrevista, o evangélico recuou em suas declarações e alegou ter sido mal-interpretado. O pastor afirmou que não teve a intenção de questionar a orientação sexual do padre e afirmou que errou na forma como se expressou.

Durante a conversa, o colunista Izael Nascimento questionou diretamente o pastor sobre as declarações. Izael pontuou que as afirmações deram um tom problemático, que minimizou a dor da depressão.

“O senhor ta minimizando uma doença que mata pessoas no Brasil e no mundo, pastor. O senhor não acha isso não?”, questionou o colunista. Na resposta, o pastor não concordou com a pergunta e afirmou nunca ter tido conhecimento de alguém que tenha morrido de depressão.

No entanto, logo na sequência o pastor afirma que já viu pastor morrer por depressão. Ao longo da entrevista, o pastor entrou em contradição ao afirmar que muita gente concorda com suas falas, mas que não tem coragem de dizer.

Ainda assim, pediu desculpas. “Se eu fui infeliz nas minhas falas sobre o padre, eu peço perdão sim porque ele é um bom ser-humano. A gente sabe”, disse. Na sequência da entrevista, voltou a questionar a origem da depressão do padre.

“Qual é o motivo que o padre tem para ter depressão?“, questionou. Izael, por sua vez, respondeu ponderando que ninguém sabe os motivos que levam alguém a depressão. O pastor então questionou por que Fábio de Melo revelou a depressão nas redes sociais.

Nos comentários, muitos internautas criticaram as declarações do pastor. Para parte do público, o pastor falhou em ter empatia da dor do outro e perdeu a chance de se calar.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button