noticias

Querida empresária é encontrada sem vida em sua cama no RS e família lamenta: “Mulher trabalhadora’

Os familiares estão lamentando a partida de Yasmin, que era empresária no RS.

Na cidade de Canela, na Serra Gaúcha, foi confirmada a morte da empresária Yasmin Schaefer da Luz e de seu marido, Bruno Rocha da Luz, nesta última sexta-feira, dia 25 de julho, aos 30 e 31 anos de idade.

O casal foi encontrado sem vida, na cama, com marcas de tiros na cabeça. A principal linha de investigação da polícia é de feminicídio seguido de suicídio e mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento do caso.

A prima de Yasmin, Carolina Pedroso, concedeu uma entrevista e falou sobre a dor da perda e o legado da empresária. “A história da Yasmin é linda e merece ser lembrada por tudo o que ela foi: uma filha amorosa, uma mãe dedicada, uma mulher trabalhadora”, disse.

Com a notícia da partida, os detalhes da vida de Yasmin vieram à tona. Ela era proprietária de um centro estético que construiu com muito esforço, e vivia um relacionamento com Bruno desde a juventude, oficializado em casamento há dois anos.

O casal deixa um filho pequeno. Neste momento de dor, a Polícia Civil investiga o caso e aguarda os laudos da perícia para confirmar a causa das mortes e o que teria acontecido no quarto do casal. Não foi divulgado se alguém tinha conhecimento de brigas entre os dois.

A prima prometeu honrar a memória de Yasmin, e o respeito pelo o que ela construiu em vida será lembrado todos os dias ao pequeno Lucca, que perdeu os pais desta triste maneira.

No momento, a família se despede do casal, que foi sepultado no domingo em cerimônias distintas. A família se encontra abalada com o sentimento de perda repentino e acompanhado de um triste desfecho para a história de uma mulher como a empresária.

Related Articles

Back to top button