noticias

O que aconteceu com o homem que chamou Lula de mentiroso durante discurso

O que aconteceu com o homem que chamou Lula de mentiroso durante um discurso.

De forma recente, o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que é filiado ao PT, realizou um discurso, e repentinamente, ele foi interrompido por um homem que, em voz alta, o chamou de ‘mentiroso’. O episódio chamou bastante atenção e gerou burburinhos no evento.

Diante do ocorrido, agentes de segurança, que são responsáveis pela proteção do presidente, abordaram o manifestante. Eles declararam que não tomaram nenhuma medida contra ele.

Inicialmente, surgiram rumores de que o homem teria sido detido, mas essa versão foi negada e foi dito que os seguranças apenas questionaram se havia algum problema.

De acordo com o órgão responsável, não foi necessário retirar o manifestante à força, pois o próprio homem, aparentemente constrangido, decidiu sair do local de forma espontânea. Sua identidade ainda não foi revelada e não se sabe se ele era prefeito ou assessor de algum político presente.

O momento em que aconteceu a interrupção foi quando Lula estava discursando sobre a relação do governo federal com gestores municipais, inclusive aqueles que são ligados à posição.

“Enquanto eu for presidente da República, nenhum prefeito e nenhuma prefeita será discriminado por não ser do meu partido. Não será discriminado porque não votou em mim. Não será discriminado porque falou mal de ministro”, disse o atual presidente.

Logo em seguida, o político declarou que a oposição no Brasil não era tratada com equidade pelos governos anteriores, citando caso de governadores que passaram quatro anos no cargo sem serem recebidos pelo presidente da República.

E após ter feito essa fala, Lula fez uma breve pausa para beber água, e neste momento, o homem gritou ‘mentiroso’ da plateia. O presidente optou por ignorar a manifestação e buscou seguir o seu discurso conforme o planejado.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button