O que aconteceu com Leo Dias? Apresentador não se segura e tem crise de choro ao vivo

O apresentador do Fofocalizando se acabou em lágrimas em novo programa ao vivo
O apresentador do Fofocalizando Léo Dias é popularmente conhecido pelo seu jeitão ímpar nas apresentações e comentários. Sem papas na língua, seu nome já foi destaque de diversas matérias envolvendo alguns artistas por não poupar nenhuma palavra de suas opiniões.
Mas apesar de todo jeitão, o famoso demonstrou que também tem um coração que se derrete com um assunto em especial: família. Estreou na última segunda 17 o programa com seu nome, LeoDiasTV no YouTube onde comemorou a estreia e o marco na carreira.
Léo não comemorou sozinho. A produção do programa resolveu surpreender o apresentador com depoimentos de familiares dele que deixaram algumas mensagens de carinho e exaltando seu lado profissional que é motivo de orgulho para eles.
Nas vozes foram identificados a afilhada de Léo, Adriane Dias. Ela deixou diversas falas carinhosas entre elas declarando todo seu amor por ele e também sua admiração pelo profissionalismo que ele demonstra ao longo de todos esses anos no ramo.
Outra voz que participou da homenagem foi a de Helmo Dias, pai do apresentador. O idoso diz que deseja muito sucesso ao filho na nova jornada e também o aconselhou a sempre ser grato ao poder divino pela oportunidade que está tendo neste momento.
Cristiane dias, irmã de Léo, foi a responsável por arrancar as lágrimas do apresentador ao parabeniza-lo pelo sucesso e declarar que além dela, também sua mãe falecida em 2024 estaria orgulhosa de ver onde o filho chegou. Léo não segurou as lágrimas e chorou muito ao falar de uma coincidência envolvendo a mãe.
“… o investidor me conheceu ano passado e quando nós acertamos o negócio, o dinheiro entrou no dia do aniversário da minha mãe, 19 de julho, e minha mãe morreu um mês depois, em agosto. Acho que ela também não imaginava que eu chegaria nesse ponto”, disse Léo aos prantos.