noticias

No ‘Domingão’, dona Déa Lúcia recebe o que não queria e dispara: ‘Vou matar o Luciano Huck’

No Domingão, dona Déa Lúcia recebeu o que não queria e chamou atenção do público.

Déa Lúcia é mãe do falecido e querido humorista Paulo Gustavo. E de forma recente, ela foi surpreendida por Luciano Huck no programa ‘Domingão’, que teve uma homenagem especial em relação ao seu aniversário, que irá acontecer no dia 17.

Acontece que Déa acabou recebendo o que não queria, ganhando um sutiã gigante e a visita de um amigo pertecente ao seu passado, o que gerou momentos divertidos no programa apresentado por Luciano Huck.

Assim que abriu o presente, Déa se deparou com o sutiã e fez questão de brincar com a situação, enquanto Huck explicava que a peça poderia ser utilizada para guardar balas, o que levou a mãe do ator confessar que iria ‘botar dentro de seus peitos’.

Logo em seguida, Huck trouxe homens com caixas na cabeça e informou que um deles era um conhecido antigo de Déa, e com isso, a plateia começou a especular que fosse um affair dela do passado.

E depois de algumas perguntas, o homem revelou sua identidade e trocou um selinho com Déa Lúcia, para alegria do público que assistia ao programa. “Vou matar o Luciano”, chegou a dizer Dona Déa, diante do ocorrido.

Déa então contou que o amigo era conhecido como ‘Zé Buraco’, devido a um pequeno afundamento no peito, mas esclareceu que os dois nunca tiveram um relacionamento amoroso, como poderiam pensar.

Com a plateia pedindo mais, eles acabaram trocando outro selinho, fechando o momento com risadas e celebração. A homenagem foi marcada por muito bom humor, típico do clima que Paulo Gustavo sempre trouxe às telas.

Related Articles

Back to top button