Músico Fábio Junior morre de mal súbito, aos 24 anos: ‘É difícil acreditar’
A morte é um momento difícil e pelo qual todos terão que passar um dia. Quando a morte é de alguém jovem, a situação parece ser ainda pior. Morreu na madrugada deste sábado (19), aos 24 anos, o cantor Fábio Júnior. O jovem estava no litoral do Piauí.
De acordo com o site Cidade Verde, o cantor de Teresina foi contratado para um show em Luís Correia, no Piauí. Na cidade litorânea, o jovem passou mal por volta das 3h, não resistiu e morreu. A principal suspeita é de que ele tenha sido acometido por um mal súbito. Mais detalhes não foram dados.
Fábio Junior era cantor, sanfoneiro e conquistava a todos com seu talento, alegria e sorriso, como é possível atestar pela foto abaixo. O músico tocava sanfona havia três anos e tinha no instrumento uma verdadeira paixão. Fábio Júnior tocava em um trio.
No Instagram, o cantor costumava postar fotos com instrumentos e vídeos tocando e cantando. Sua última publicação foi feita horas antes da morte. Ele estava feliz e cantava e brincava com amigos. Nas redes sociais, muita gente está lamentando a morte do cantor.
Renan Ramos, amigo de longa data, também é cantor e comentou sobre a morte de Fábio Júnior ao Cidade Verde. Segundo ele, Fabim, como chamava o amigo, era extrovertido demais. Para Renan, o músico era motivo de alegria para a família e amigos.
“Ele conseguia passar alegria através de cada canção. É difícil de acreditar, uma perda inestimável. O sorriso e a alegria era a marca dele”, afirmou. Não foram divulgadas informações de quando e onde serão velório e enterro de Fábio Júnior.