noticias

Mulher não resiste ao realizar o sonho de muitas mulheres e família denuncia

A mulher não resistiu após realizar aquilo que é considerado o sonho de muitas mulheres.

Infelizmente, neste último sábado, dia 15 de fevereiro, foi anunciado a morte de uma mulher de 46 anos de idade que não resistiu após ter sofrido com complicações decorrentes de uma cirurgia plástica. A situação aconteceu em Belo Horizonte, Minas Geais.

A mulher morreu após realizar o sonho de muitas mulheres que é o de fazer intervenções estéticas no próprio corpo. A vítima, identificada como Claudineia Francisca Lima, passou por um procedimento para correção de hérnia abdominal e também por uma abdominoplastia.

De acordo com os familiares, durante a cirurgia, o médico teria perfurado acidentalmente a traqueia da paciente, o que exigiu uma nova intervenção para corrigir o problema.

No entanto, Claudineia já estava bastante debilitada e não resistiu à segunda cirurgia, sofrendo uma parada cardiorrespiratória que levou à sua morte. Agora, a família denunciou o caso e busca por Justiça.

Os parentes relataram que, desde 2022, Claudineia sonhava em realizar a abdominoplastia, mas o custo do procedimento estava além do orçamento da família.

Com a necessidade de corrigir a hérnia, ela decidiu buscar novamente o procedimento e recebeu uma oferta promocional de R$ 18 mil do médico Marcelo Regianni, para que os dois procedimentos fossem feitos no mesmo dia.

Após a cirurgia, que durou cerca de seis horas, a paciente foi levada ao quarto da clínica, onde encontrou o marido e a filha. No entanto, logo começou a relatar dores na garganta e notou que seu pescoço estava inchado.

Com o passar das horas, sentiu também falta de ar e dores nas costas. Uma enfermeira que prestava atendimento teria sugerido que se tratava de uma crise de ansiedade.

Diante do agravamento dos sintomas, a família solicitou a presença do médico responsável pela cirurgia, que teria dito que o quadro poderia ser uma reação alérgica. A situação se tornou ainda mais preocupante quando Claudineia passou a ter insuficiência respiratória.

A paciente foi levada a uma unidade hospitalar, onde exames revelaram que sua traqueia havia sido perfurada durante a cirurgia. No dia seguinte, foi encaminhada a outro hospital para uma nova cirurgia de reparação do órgão respiratório.

Os médicos alertaram a família sobre a complexidade do procedimento, mas a mulher não resistiu. Após a tentativa de correção, sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência e as autoridades irão investigar o caso. Com isso, mais detalhes devem ser expostos em breve. No momento, muitos lamentam o ocorrido.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button