Motorista de 30 anos que morreu em grave colisão na BR-282 em SC é identificado

Acidente aconteceu neste último sábado, dia 29 de março
A dor de perder um ente querido em um acidente de trânsito é imensurável. Amigos e familiares se veem diante de uma realidade cruel, na qual a vida de alguém que amam é interrompida de forma abrupta. Infelizmente, mais uma tragédia aconteceu nas rodovias brasileiras, deixando uma cidade inteira de luto.
No início da tarde deste sábado, dia 29 de março, um grave acidente na BR-282, em Descanso, no estado de Santa Catarina, tirou a vida de Rogério Sorezina, de 30 anos. Ele dirigia um Volkswagen Gol, que colidiu violentamente contra uma carreta.
Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído, e Rogério não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Imagens registrada no local do acidente mostrando a situação da colisão evidencia a grande violência deste impacto.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para o resgate. A vítima estava presa às ferragens e sem o cinto de segurança, com ferimentos graves nos membros inferiores. Para removê-lo, os bombeiros precisaram cortar a porta do carro.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica também estiveram no local para os procedimentos de perícia e investigação que deverá explicar a circunstância deste trágico acidente que tirou a vida de Rogério.
A tragédia comoveu amigos e familiares, que lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. “Meus sentimentos à família Sorezina! Descansa em paz, Rogério”, escreveu um amigo. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do motorista.
Enquanto isso, o acidente reforça a necessidade de dirigir com prudência e sempre utilizar o cinto de segurança, um item fundamental para reduzir os riscos em colisões. Mais uma vida foi perdida nas estradas, deixando um vazio irreparável para aqueles que ficam.