‘Morreu onde mais gostava de estar’, desabafa irmão de vítima que partiu de forma trágica no RS

O irmão perdeu sua irmã e desabafou diante do ocorrido, declarando que ela partiu no lugar que mais gostava de estar.
Durante o período da noite desta última quarta-feira, dia 19 de março, a cidade de Caxias do Sul, foi marcada por uma grande tragédia. Uma mulher, identificada pelo nome de Denise de Oliveira, de 45 anoos, morreu após ter caído de uma janela de uma academia.
A queda foi de aproximadamente sete metros e o acidente aconteceu no segundo andar do prédio, onde Denise gostava de frequentar e forma quase diária há cerca de um ano.
Natural da região, ela era solteira, morava no bairro São Caetano e trabalhava como tecelã em uma fábrica de tecidos. Ela era a filha mais velha de uma família de quatro irmaõs, e junto com sua mãe já falecida, ajudou a criar o sobrinho Guilherme Gabi, de 25 anos.
De acordo com informações de seus familiares, ela adorava frequentar a academia, pois era um local onde se sentia bem e se dedicava a manter sua forma física. “Ela gostava de se manter em forma e foi onde acabou acontecendo. Morreu onde mais gostava de estar”, declarou seu irmão.
O acidente aconteceu por volta do período da noite, quando Denise estava próxima de um aparelho chamado “Graviton”, utilizado para treinar os seus membros superiores.
Testemunhas disseram que ela estava de costas para a janela quando repentinamente bateu no vidro, que se quebrou com o impacto, e resultou em toda a queda.
Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com Denise presa na grade de segurança do estabelecimetno, pendurada por um dos pés. Para o resgae, foi necessário cortar a estrutura.
No momento do resgate, ela se encontrava desacordada, e infelizmente apresentou sinais de uma parada cardiorrespiratória, não resistindo aos graves ferimentos e falecendo.
O delegado responsável pelo caso, Raoni Oliveira, levantou a possibilidade de que Denise possa ter sentido algum mal-estar antes de sofrer a queda, o que poderia explicar o acidente. A janela, que não suportou o impacto, também está sendo alvo de investigações.
Enquanto as autoridades analisam as circustâncias do ocorrido, familiares e amigos lamentam a perda de Denise, lembrando-a como uma pessoa dedicada e sempre disposta a fornecer ajuda.
Sorteio Grátis
5 MIL PARA PAGAR SUAS CONTAS COM O CIFRA DO BEM!
