Michelle Bolsonaro faz declaração após operação da PF e determinação para que Bolsonaro faça uso de tornozeleira

A operação da Polícia Federal aconteceu na manhã desta sexta (18) na residência da família
A manhã desta sexta (18) começou diferente para a família Bolsonaro. O ex-presidente Jair Bolsonaro foi o alvo da operação da Polícia Federal. Nela foram apreendidos um pendrive e dinheiro, o equivalente a R$ 77 mil reais, que estavam em dólares e em real o valor de R4 8 mil reais.
Ainda na operação, por decisão do Supremo Tribunal Federal, feita pelo ministro Alexandre de Moraes, Jair terá que fazer uso da tornozeleira eletrônica e ainda conta com outras restrições. Bolsonaro chegou a falar publicamente sobre a decisão.
Já sua esposa, decidiu de forma discreta se manifestar logo após a situação. Através dos stories, a ex-primeira-dama decidiu fazer uma publicação com teor religioso: “Senhor, Te amarei e Te louvarei por todos os dias da minha vida. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!”, escreveu Michelle.
Ainda sobre a decisão do ministro, com a tornozeleira Jair poderá passar a ter circulação reduzida em Brasília, local onde reside. Os horários do recolhimento domiciliar poderão passar a ser das 19 às 07 horas. A possível restrição também vale para os finais de semana.
Jair Messias Bolsonaro esta sendo acusado de tentar dar um golpe de Estado no período das eleições em 2022. Ele não poderá entrar em contato com os outros investigados do crime e nem de seus representantes pelas redes sociais como outra medida restritiva.
A defesa do ex-presidente ainda pretende apresentar respostas legais para as acusações. Até o momento, manifestações religiosas foram as formas que Michelle encontrou de se posicionar a favor do marido.
Michelle e Bolsonaro são casados desde 2007 e não tem filhos juntos. Pelo partido do PL, tornou-se o 38.º presidente eleito do país em 2018 e antes atuava na política como deputado federal no Rio de Janeiro no mesmo partido.